Terça, 30 de agosto de 2016 às 13:36

Caminhonete furtada durante a madrugada em Capitão é recuperada em Realeza


Na manhã de terça-feira  (29) ao chegar para trabalhar o casal de empresários Amarildo Rigo e   esposa  Jane, tiveram uma triste constatação, a caminhonete F-1000, prata de placa AAH-7793, com carroceria grade baixa de madeira, havia sido furtada durante a noite. Vizinhos contaram que viram dois indivíduos chegando em uma moto, um desceu e conseguiu ligar o veiculo, que tem um dispositivo de travamento conhecido como carneiro, mas que não estava acionado, em seguida a pessoa saiu com o utilitário em direção ao centro e o outro foi o seguindo com a motocicleta.  A principio vizinhos acharam que se tratava de funcionários ou ate mesmo os proprietários que estavam saindo para algum trabalho e não se preocuparam com o acontecido.
Imagens das câmeras de segurança do supermercado foram analisadas, mas a caminhonete estava em um ponto que as câmeras não registraram, apenas deu pra se ver a luz do veiculo acendendo.
O veiculo esta na família acerca de 16 anos, e é segundo Amarildo Rigo, como se fosse parte da família.
 
Na metade da manha recebemos a noticia que a Policia Militar já a havia encontrado o veículo, através de uma denuncia de um parente da vitima, que estava em viagem e viu o veiculo próximo a linha Sertaneja em Realeza.
Amarildo Rigo, agradece e comenta sobre o ocorrido.
 
Ouça reportagem de Roberto Pereira
 

Fonte: Da Redaçao

Veja também: