Sexta, 21 de outubro de 2016 às 11:07

PR tem mais de duas mil pessoas afetadas pelas chuvas em 18 cidades


Dezoito municípios já registram estragos provocados pela chuva dos últimos dias no Paraná. O dado consta do boletim mais recente emitido pela Defesa Civil na manhã desta sexta-feira (21).
Conforme o levantamento realizado, 271 residências ficaram danificadas e uma foi destruída em conseqüência do mau tempo.
No total 2.143 pessoas foram afetadas de alguma maneira. Uma ficou ferida na cidade de Capanema, no sudoeste do estado, que registrou tempestade e vendavais.
Outras treze ficaram inicialmente desalojadas, mas apenas três permanecem nessa condição também na região sudoeste, nas cidades de Dois Vizinhos e Francisco Beltrão. A boa notícia é que não há desabrigados ou desaparecidos.
O município com mais moradores prejudicados pelas chuvas aqui no Paraná, foi Grandes Rios, na porção central paranaense com quase 800 pessoas afetadas.
Já a cidade de Dois Vizinhos foi a que teve maior número de casas danificadas, quase 60.
Na região metropolitana também houve transtornos: Curitiba e São José dos Pinhais registraram alagamentos. Em Fazenda Rio Grande, as chuvas intensas prejudicaram de alguma forma 114 habitantes.

Fonte: CBN Curitiba

Veja também: