Desde que o programa passou a beneficiar instituições sem fins lucrativos, em março, entidades sociais de diversos segmentos do Estado já receberam R$ 1,32 milhão.
Em Capitão L. Marques no mês de julho foram 13.582 notas cadastradas, notas de todo o comercio que colaborou com a campanha, deixando que a APAE – Associação de Paes e Amigos dos Excepcionais colocasse as urnas para o recolhimento das notas, e agora veio a boa notícia, a APAE de Capitão vai receber R$ 3.519,29, em créditos das notas, valor esse que vem em boa hora, como comenta a presidente da APAE de Capitão Alzira Voltolini.
Com essas notas a APAE ainda participa de sorteios, que ocorre no dia 5 de novembro, podendo aumentar ainda mais seu faturamento.
Quem deseja doar notas para a instituição APAE, deve pedir o documento fiscal no ato da compra ou aquisição do serviço, sem informar o CPF. Em seguida, a nota pode ser depositada diretamente nas urnas disponibilizadas pelas entidades nas empresas ou doadas pelo site do programa, onde deverão ser registradas manualmente.
Fonte: Da Redaçao