Na primeira vez, houve um tumulto no momento em que os seguranças de um evento interviram em uma confusão.
O jovem de nome Anderson, não acatou a orientação dos agente de segurança e deslocou para fora do estabelecimento e disse que iria até o seu carro buscar uma arma para resolver o problema.
Por esse motivo os seguranças impediram que o mesmo saísse do local e acionaram a Policia Militar. o jovem que fez ameaças, e os seguranças, foram para o destacamento policial onde as providências cabíveis ao caso foram tomadas.
Mais tarde a Policia foi chamada novamente pra Avenida Iguaçu onde vários indivíduos estariam agredindo uma pessoa com socos e pontapés.
No local a PM avistou um individuo caído sobre a via e varias pessoas estavam agredindo o mesmo, que posteriormente foi identificado como Marcelo.
Os policiais abordaram quatro indivíduos, sendo esses, Anderson, de 25 anos; dois menores de 17 anos; e Jeferson, de 20 anos que estava com uma faca.
Este, ao avistar os policiais, dispensou a faca e ao ser abordado empreendeu fuga à pé, correndo três quadras, porém foi capturado pelas autoridades.
Durante a confusão, os envolvidos acabaram danificando dois veículos, sendo um Gol de cor branca, placas ALO-7497 tendo como proprietário o Sr. Marcelo e que estava com o para-brisas quebrado; e um Honda/Civic de cor cinza, placas ALO-7494 tendo como proprietário Douglas. Os proprietários dos veículos expressaram o direito de representação contra os autores dos danos e deslocaram até o Destacamento para a lavratura dos procedimentos cabíveis.
No Destacamento, Marcelo disse que os quatro indivíduos que o agrediram, ainda fizeram ameaças de morte. Marcelo apresentava ferimentos nos braços e no rosto, e foi encaminhado para atendimento médico no hospital.
Os seguranças auxiliaram a PM a conter os agressores e a abordar os mesmos, sendo que foi necessário o uso de força moderada.
Fonte: Da Redaçao