Segunda, 26 de dezembro de 2016 às 14:39

Senhora é detida por perturbar policiais e por ter agredido policial com guarda chuva em Capitão


Uma senhora  foi detida pela Policia Militar de Capitão na manha hoje.
 Por diversas vezes, o mesmo numero de telefone ligava para a central de atendimento do Destacamento de Policia Militar de Capitão Leônidas Marques, atrapalhando e interrompendo o serviço de telefone de utilidade pública dos policiais de plantão, “passando trote” inclusive já tinham sido confeccionados dois boletins de ocorrência, contra a mesma pessoa em função dos fatos.
 Na manha de hoje, Celia , após ligar novamente ao destacamento e desferir vários palavrões via telefone ao Soldado Leonardo Gomes, e contra o policial responsável pelo atendimento, recebeu voz de prisão por telefone.
Por volta das 11 horas da manhã, Celia foi até a delegacia de policia Civil de Capitão de onde foi vista pelo policial, que a abordou e lhe encaminhou para o destacamento para os procedimentos cabíveis. Celia se recusou e tentou correr, mas foi cercada pelo policial, foi então que Celia agrediu o policial com uma sobrinha, o PM inclusive cortou o dedo tentando se defender, então o policial imobilizou Celia no chão e a algemou e neste momento Célia feriu o cotovelo. A mulher continuou xingando o PM com palavras de baixo calão.
Após ser conduzida para o DPM Célia continuou debochando do soldado, pois L. Gomes tem características orientais, chamando de "chineizinho", "você não é brasileiro, quero falar com um brasileiro".
Questionada sobre os motivos de estar constantemente ligando para a central de atendimento de emergência 190, Celia disse que gosta de conversar, e como é solitária, ela liga para o 190. Quando perguntada sobre o motivo de ter ido à delegacia de Polícia Civil, Celia respondeu que foi conversar com a "Renata" (policial militar que trabalha no DPM).
Celia disse que queria escapar da prisão e por isso agrediu o policial.
A sombrinha de Celia ficou danificada em razão de ter agredido o policial. A Policia Militar lavrou o Boletim de Ocorrência e após, encaminhou a mesma à delegacia de polícia Civil de Capitão.
 

Fonte: Da Redação

Veja também: