Segunda, 06 de fevereiro de 2017 às 13:48

Mulher morre após batida entre três caminhões na BR-163, em Realeza


Uma mulher morreu e um homem sofreu ferimentos graves em engavetamento envolvendo três caminhões na rodovia BR 163 em Realeza, próximo ao trevo da comunidade Marmelândia, às 8 horas desta segunda-feira (06).

Um caminhão Scania 420 carregado com melancias, placas de Bagé (RS), estava parado na terceira faixa da pista, no sentido Capanema a Realeza, quando um comboio com três caminhões vazios que transportam frangos vivos, se envolveram em engavetamento.

Do caminhão parado, o motorista Mario Francisco Pinto Gonçalves, 40 anos, não se feriu, o veículo foi lançado para fora da via com o impacto. Do segundo caminhão VW Cargo, placas de Capanema, a passageira Ana Maria dos Santos, 57 anos, morreu no momento do acidente, e o motorista José Claudio Adorno Silva, 57 anos, marido da vítima, sofreu escoriações e estava em estado de choque.

No terceiro caminhão outro VW Cargo, placas de Capanema, envolvido no acidente, estava o filho do casal João da Silva Neto, 23 anos, que ficou preso nas ferragens, principalmente com ferimentos nas pernas. Ele foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros de Capanema, em um trabalho de mais de duas horas e meia. João foi encaminhado pelo SAMU a hospital de Francisco Beltrão. O terceiro caminhão que fazia parte do comboio conseguiu frear e evitar mais uma colisão.
 

Fonte: Rádio Clube

Veja também: