Quarta, 18 de junho de 2014 às 10:12

Motos furtadas foram recuperadas em Cascavel e Capitão

Redaçao, Catve e plantaopolicialfb


Uma motocicleta Honda CG furtada na segunda-feira dia 16 em Cascavel foi recuperada em Capitão Leônidas Marques. A mesma foi localizada na Rua Xambrê, porem ninguém foi preso. Policiais Militares quando passavam pela rua resolveram anotar a placa e checar no sistema quando descobriram se tratar de produto de furto. A moto de propriedade de Iracema Maria da Silva Avelino já foi entregue a proprietária.

A motocicleta CG 124, furtada na noite de sábado em Capitão Leônidas Marques de propriedade de Jeferson Pereira também foi recuperada. A mesma foi localizada na cidade de Cascavel.

Vereador de São Miguel do Iguaçu e assessor presos
O vereador Valdir da Silva, de São Miguel do Iguaçu, e o assessor parlamentar, Jairo Reinke de Souza, foram presos por policiais civis de Medianeira e São Miguel do Iguaçu, na segunda-feira. Contra Jairo existia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Medianeira por condenação transitada em julgado, em regime semiaberto, por quatro anos e oito meses de prisão, pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo. Jairo foi preso em seu estabelecimento comercial e estava acompanhado do vereador Valdir. Com o vereador os policiais encontraram uma pistola Taurus, calibre 380, com 11 cartuchos intactos. Valdir foi autuado pelo crime de porta irregular de arma de fogo.

Ladrões arrombam caixa eletrônico com maçarico em Manfrinópolis
Ladrões arrombaram o caixa eletrônico do posto de atendimento do Banco do Brasil, instalado no prédio da Prefeitura de Manfrinópolis, no sudoeste do estado, por volta das 17h50 de terça-feira (17).
Segundo as informações, os ladrões estavam em dois carros, um Monza cor escura e um Siena, cor vermelha placas Joinville de Santa Catarina. Ele abriram o cofre com ajuda de um maçarico e fugiram levando o dinheiro.
Ainda não foi informado o valor levado. A polícia está mobilizada em toda a região tentando localizar os ladrões.

Foragido da Penitenciária Estadual morre em confronto com a polícia em Beltrao
Uma operação conjunta entre Policiais civis e militares foi realizada na manhã de segunda-feira (16), com objetivo de cumprir mandados de prisões em investigações sobre quadrilha e roubos.
Cerca de doze policiais participaram da ação na localidade de Linha Hobold e durante abordagem em uma residência houve resistência, onde um rapaz atirou contra os policiais e fugiu. Houve perseguição por cerca de 100 metros e na troca de tiros o suspeito acabou sendo atingido com cinco disparos e morreu no local. Ele foi identificado como sendo André Oliveira de Campos, 23 anos, foragido da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.
Ele estava com um revólver calibre 38 e tinha um mandado de prisão por roubo por Santa Terezinha de Itaipu e também é suspeito de participar em assaltos registrados no interior de Francisco Beltrão, Dois Vizinhos e Renascença.
Peritos da Criminalística foram acionados para fazer o levantamento no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
As equipes continuam as buscas pra tentar localizar os demais suspeitos.

Morre no hospital homem que sofreu ferimentos quando cortava árvore

Morreu no Hospital São Francisco, em Francisco Beltrão, Orlandir Oreles Cavasini, 44 anos, que estava internado desde o último dia 12, após sofrer um acidente de trabalho.
Ele estava efetuando o corte de uma árvore em uma propriedade rural na localidade de Santa Rita, interior de Ampére e a árvore ao cair atingiu sua cabeça causando ferimentos graves. Ele foi socorrido, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou morrendo no hospital.

Caminhão cai de barranco e atinge muro de casa na PR 483

Na manhã desta quarta-feira (18) um caminhão despencou de um barranco às margens da PR 483, em Francisco Beltrão, e bateu contra o muro de uma casa.
O motorista Onivaldo Paconotto, 51 anos, contou que seguia sentido à Francisco Beltrão e quando reduziu a velocidade em uma lombada outro caminhão bateu na traseira. O segundo veículo envolvido é de Dois Vizinhos. Onivaldo afirmou que tentou frear, mas como estava carregado não conseguiu parar. Ninguém ficou ferido no acidente.
No local são executadas obras para construção de uma trincheira. Em menos de 20 dias, esse é o segundo acidente no trecho. O dono da casa terminou de consertar os estragos da primeira ocorrência no início dessa semana. Os moradores prometem fazer manifestação, caso as autoridades não tomem providência imediata com relação a sinalização.

Bandidos arrombam apartamentos em condomínio e levam mais de R$ 15 mil
Ladrões arrombaram dois apartamentos em um condomínio durante o jogo do Brasil na tarde de ontem (17), na Vila Industrial, em Toledo.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas não perceberam o furto porque assistiam à partida em uma área de festa.
Para entrar nas casas os ladrões quebraram as fechaduras das portas. De uma residência foram roubados bijuterias, um videogame e R$ 15 mil em dinheiro.
Da outra casa, joias e um notebook foram furtados. As vítimas relataram que o prédio não possui câmeras de segurança.

Container cai de carreta no centro da cidade
Um container que estava em carreta de Francisco Beltrão caiu do caminhão na Avenida Dambros e Piva, centro de Marmeleiro. A pista ficou interditada por um longo período.
O Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão foi acionado para realizar os procedimentos de prevenção e limpeza da pista devido ao vazamento de óleo. O container estava carregado com frango congelado. Ele saiu de Dois Vizinhos e tinha como destino o porto de Navegantes/SC. Não houve registro de vítimas.

Carro furtado em Três Barras do Pr é encontrado em Cascavel

Um Monza furtado na madrugada de terça-feira (17) em Três Barras do Paraná foi recuperado no início da tarde, em Cascavel.
O veículo com registro do furto foi encontrado na Rua Israel da Vigo Silveira, no Bairro Santa Felicidade.
No interior do carro a PM (Polícia Militar) encontrou um garfo e uma carteira de identidade. Segundo a PM, o garfo pode ter sido usado para arrombar o veículo.


Fonte:

Veja também: