Sexta, 20 de junho de 2014 às 12:54

Irmãos morrem afogados após carro cair em rio em Capitão L. Marques

Redaçao, Catve e plantaopolicialfb


Dois jovens morreram afogados após acidente de carro em Capitão Leônidas Marques as 14 hs de quinta-feira (19). Cristiana Picoli, 18 anos e o irmão dela, Lucas Picoli, 16 anos, estavam em um veículo Gol. Eles seguiam sentido à Linha Bom Jesus quando o carro saiu da pista e caiu no Rio Monteiro. Os irmãos morreram afogados. Populares ajudaram o Corpo de Bombeiros a retirar os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Cascavel.
Uma terceira vítima, identificada como Marcos de Oliveira, de aproximadamente 24 anos, teve ferimentos leves. Marcos é tio dos irmãos. A polícia deve investigar o que causou o acidente. De acordo com a Polícia Militar, pouco antes do trecho onde o veículo saiu da pista há uma ponte, mas o carro seguiu reto e despencou. Quando foi retirado da água, estava com as rodas para cima.

Caminhoneta quebra poste em acidente na cidade de Capitão
Na manha de quinta-feira, por volta das 10h40, a Policia Militar de Capitão Leônidas Marques registrou acidente na Avenida Iguaçu.Foi uma colisão lateral envolvendo uma S10 conduzida por Manoel Florentino da Silva de 49 anos e um Gol conduzido por Adair Arantes de Moraes de 20 anos. Com a batida os dois carros subiram o canteiro da avenida sendo que a S10, bateu de frente quebrando o poste de energia em frente o Hotel Bermas. Ninguém se feriu. Uma parte da cidade ficou sem luz a exemplo da Radio Interativa. A luz foi restabelecida no final da tarde de quinta-feira.

Homem morre em capotamento de carro
Na noite de quinta-feira, 19, aconteceu acidente de trânsito com morte na cidade de Coronel Vivida, no bairro São José. Marcos Pomina, 39 anos, conduzia um Gol quando perdeu o controle da direção, caiu em um barranco e capotou. Ele ficou com parte do corpo embaixo do carro. Chegou a ser socorrido com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu. Um sobrinho de Marcos também estava no veículo e sofreu ferimentos leves.

Furto em empresa de Nova Prata do Iguaçu
Uma empresa de Nova Prata do Iguaçu foi alvo de arrombamento e furto. Uma porta de metal que fica nos fundos foi arrombada e na sequência os autores também arrombaram o cofre, de onde furtaram R$ 20 mil em dinheiro, cheques, um celular e dois telefones sem fio. A ocorrência está sendo investigada pela polícia.

Polícia Civil de Matelândia apreende 333 quilos de maconha
A polícia Civil de Matelândia apreendeu 333 quilos de maconha abandonados em uma área rural do município. A droga estava dividida em 424 tabletes. O entorpecente foi encontrado em uma área de preservação, localizada na Linha Ouro, dentro de caixas de papelão. Ainda segundo a polícia, o produto foi recolhido à Delegacia da Polícia Civil e as investigações serão realizadas para identificar os responsáveis pela droga.

Padrasto esfaqueia enteado durante discussão em Cascavel
A polícia Militar foi acionada na tarde desta quinta-feira (19) para atender uma ocorrência familiar em um condomínio no Bairro Canadá em Cascavel. O Padrasto de 35 anos e o enteado de 18 envolveram-se em uma discussão motivada pelo envolvimento do jovem com o uso de maconha. Em meio à discussão, os dois entraram em luta corporal e em determinado momento o padrasto pegou uma faca e desferiu um golpe que atingiu a mão do rapaz. O jovem foi encaminhado ao Hospital Dr. Lima para tratar do ferimento, enquanto o autor da facada evadiu-se do local.Os militares orientaram os familiares quanto aos procedimentos legais. Um boletim de ocorrência será registrado contra o padrasto pelo crime de lesão corporal.


Segurança de bar é agredido no rosto com garrafa quebrada
Um segurança de um bar, localizado na rua Maranhão, próximo da avenida Carlos Gomes, no Centro de Cascavel, ficou ferido após ser agredido com uma garrafa quebrada no rosto, na madrugada desta quinta-feira (19).De acordo com informações repassadas aos policiais militares, após uma confusão sobre um cartão de consumação extraviado, um casal de clientes estaria alterado e foi orientado a deixar o estabelecimento. Logo que saíram do bar, uma mulher teria quebrado uma garrafa de vidro na parede e cortado o rosto do segurança. Socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) realizaram os primeiros atendimentos em Adenilson Gonçalves, 30. O homem teve corte profundo no rosto e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do jardim Brasília.

Acidente deixa dois feridos na PR-481 em Santo Antonio do Sudoeste
Uma colisão frontal envolveu dois carros na PR-481, em na noite desta quarta-feira (18), em Santo Antônio do Sudoeste. A colisão aconteceu por volta das 19h25 e envolveu uma camionete Saveiro conduzida por Sovenir Savi e o um Voyage, conduzido por Ozeias Nunes. Os dois motoristas tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento hospitalar.


Após furto, três são presos pela Polícia Militar na área rural de Lindoeste
Irineu Alves, Elton Luiz Faedo e Alexandre Alves foram presos pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira (18), na área rural de Lindoeste, com um veículo Vectra carregado com produtos furtados durante a tarde em Capitão Leônidas Marques. Máquina de lavar, roçadeira, motosserra, batedeira, televisor, botijão de gás e duas armas de fogo - sendo uma delas registrada - estavam no porta-malas do automóvel. A abordagem aconteceu durante patrulhamento de rotina. Os três rapazes, que são da região norte de Cascavel, foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Caminhão de Capitao invade pista e provoca acidente na 369
Um acidente envolvendo um veículo Meriva e um caminhão da empresa Anjos Colchões de Capitão Leônidas Marques, foi registrado na noite desta quinta-feira (19), na BR-369. O caminhão seguia de Corbélia a Cascavel e na chamada curva do S, invadiu a pista contrária. Um Meriva vinha no sentido oposto e para evitar a colisão, desviou. O caminhão bateu no barranco e o Meriva saiu da pista e foi para em um matagal às margens da rodovia. O Siate e a concessionária Viapar foram acionadas para atender as vítimas.Havia três pessoas no carro. A vítima mais grave é o motorista do Meriva, Henrique Moreira dos Santos, de 20 anos. Ele sofreu cortes no rosto e ferimentos no tornozelo. Também estavam Marta Borges de 41 anos e uma adolescente de 15 anos, que foram atendidas pela Viapar.

Fonte:

Veja também: