Segunda, 23 de junho de 2014 às 11:08

Apreensão de arma em Capitão

Redaçao


Na madrugada de domingo a Policia Militar de Capitão Leônidas Marques apreendeu um revolver calibre 32. A arma estava de posse de Emerson Storch de Sales de 19 anos. O mesmo estava nas imediações de um evento quando foi abordado pelos policias e com ele foi encontrada a arma que alegou ter comprando em Cascavel. Foi preso e está a disposição da Justiça. Emerson tem varias passagens no meio policial.

Homem foi detido em Capitão por embriagues ao volante

Na madrugada de segunda-feira, foi detido pela Policia Militar de Capitão Leônidas Marques, Rodimar de Lima Moreira de 28 anos. Ele estava conduzindo um veiculo e provocava manobras arriscadas. Ele foi localizado entre a Avenida Iguaçu esquina com a Rua Pien.O carro foi liberado para condutor habilitado enquanto Rodimar ficou detido.

Apreensões de droga em Salto do Lontra
A Polícia Civil de Salto do Lontra cumpriu mandado de busca e apreensão na tarde de sexta-feira, 20. Foi em um bar localizado às margens da PR 471 na comunidade de Cordilheira do Lontra onde estaria ocorrendo venda de drogas. No local foram encontradas três buchas de cocaína, totalizando 4,5 gramas e material usado para embalar droga. Claudir José Ribeiro de Campos de 37 anos havia alugado o estabelecimento e foi preso em flagrante acusado de tráfico. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a droga e está a disposição da justiça. Claudir já possui passagens pela polícia.
Outra apreensão de droga ocorreu no Bairro Itaipu. Na noite de sábado, 21, a Polícia Militar abordou um menor que portava 11,9 gramas de maconha e um vidro de colírio. Ele disse ter comprado a droga por R$ 20,00 e era para o seu consumo. O menor foi encaminhado para a delegacia, com o acompanhamento do Conselho Tutelar.


Assalto em Nova Prata do Iguaçu
Um assalto foi registrado na madrugada de domingo em Nova Prata do Iguaçu, no bairro São Cristóvão, A vítima disse que estava dormindo dentro do seu veículo, um Corsa, quando foi abordado por um rapaz armado com uma faca. O ladrão roubou R$ 400,00 e as chaves do carro.

Carros incendiados em Nova Prata do Iguaçu
Dois carros foram incendiados na madrugada de sábado na cidade de Nova Prata do Iguaçu.
O primeiro foi na Rua Dom Pedro I, bairro Laticínio, os dois acusados conhecidos como (Vergamota e Dorvo) chegaram em uma residência, quebraram o relógio medidor de água, ameaçaram o morador, jogaram combustível em seu veículo Brasília, placas III-4591 que foi totalmente destruída pelo fogo.Logo em seguida na Rua Clodoveu Sareta os mesmos acusados atearam fogo em Ford Corcel II, placas ADJ-2311. Este veículo queimou parcialmente principalmente na parte interna.Um dos acusados foi localizado pela polícia no bairro São Jorge. Foi preso encaminhado para a delegacia de polícia.


Fonte:

Veja também: