Segunda, 20 de fevereiro de 2017 às 14:13

Deputados Lemos e Verri se prometem colocar em pauta em Brasília a situação dos atingidos pelo Baixo Iguaçu e do Hospital Nossa Senhora Aparecida


 
No sábado dia 18, o presidente do PT – PR, Deputado Federal Ênio Verri, esteve em visita a Capitão Leônidas Marques e juntamente com o Deputado Estadual Professor Lemos, se reuniram com o diretório do PT de Capitão e ouviram pedidos de duas pautas: a primeira foi   ajuda ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, solicitado pelo ex – presidente Tranquilino Bergamaschi e  o segundo assunto em evidencia na reunião foi solicitado pela comissão dos Agricultores atingidos pela construção da barragem da Usina Baixo Iguaçu.
O presidente do PT de Capitão Emílio de Oliveira, também conversou com os deputados sobre os rumos políticos do partido e agradeceu a visita das autoridades politicas, que por sua vez prometeram voltar em outras ocasiões a nossa cidade.

Os deputados ouviram com atenção os pedidos e debateram sobre possíveis soluções e se dispuseram a ajudar. Como comenta o Deputado Estadual Professor Lemos.
Ênio Verri, também falou sobre a importância da visita:


 

Fonte: Da Redação

Veja também: