Quarta, 25 de junho de 2014 às 13:21

Caminhão derruba poste e deixa a cidade de Realeza parcialmente sem energia elétrica

Fonte: Catve e plantaopolicialfb


Uma carreta com placas de Cordilheira Alta/SC derrubou um poste no pátio de um posto de combustíveis na rodovia PR 182, bairro Industrial, em Realeza e deixou o município parcialmente sem energia elétrica. O incidente aconteceu próximo das 19 horas desta terça-feira (24). De acordo com o motorista, que não foi identificado e populares, o veículo estava estacionado no pátio do estabelecimento, quando desandou, bateu e derrubou o poste. Por medida de segurança a energia elétrica foi desligada e uma equipe da Copel foi até o local avaliar os estragos, a energia foi religada após a vistoria. A carreta teve danos de média monta na parte frontal. Ninguém se feriu. O serviço de telefonia móvel também foi afetado e ficou temporariamente sem sinal.

Assentado é morto com tiros de espingarda em Quedas do Iguaçu

Um assentado foi assassinado na noite de ontem (24) em Quedas do Iguaçu. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu dentro do assentamento Celso Furtado por volta de 23 horas. Edmundo Kreuv, 44 anos, foi morto com tiros de espingarda calibre 12 na mercearia de propriedade dele. Até o momento o suspeito não foi preso e não há informações sobre o acusado. Quando a polícia chegou ao local Edmundo já estava sem vida e testemunhas não tinham informações sobre o ocorrido. O corpo do assentado foi encaminhado ao IML de Cascavel para necropsia.

Foto em celular leva polícia à dupla que cultivava maconha em armário

A polícia Militar de Apucarana prendeu em flagrante dois jovens por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (24). A dupla cultivava pés de maconha em um guarda-roupa improvisado como estufa. As plantas foram encontradas em uma casa no Jardim São Pedro, centro da cidade. O flagrante teve início quando a PM checou o celular de um dos rapazes de 20 anos e visualizou fotos dos pés de maconha. Perguntado, o jovem indicou que as imagens haviam sido feitas na casa de um amigo de 21 anos. Os policiais foram até a residência e descobriram os pés de maconha. Os oito vasos com as plantas foram apreendidos. A PM localizou também uma balança de precisão e outros instrumentos para o consumo da droga. A dupla foi detida e encaminhada para a delegacia da cidade.

Gol capota na PR-471 entre Nova Esperança e Enéas Marques
Um veículo Gol, placas de Nova Esperança do Sudoeste, conduzido por Joelson Perca capotou por volta das 11h20 desta terça-feira (24), na PR-471, entre Nova Esperança e Enéas Marques. Apesar dos danos de elevada monta ninguém se feriu.


Polícia Civil cumpre mandado e prende acusado de furtos em Santo Antonio do Sudoeste
Policiais civis de Santo Antônio do Sudoeste prenderam através de mandado de prisão, Batista Vargas de Lima, popular "Batistinha", acusado de crime de furto qualificado e suspeito de outros furtos no Brasil e na Argentina, onde também é procurado pela polícia. Batistinha está recolhido no (Secat) Setor de Carceragem Temporária da delegacia de Polícia Civil a disposição da Justiça. A polícia divulgou a foto do acusado para que outras vítimas que possam reconhece-lo e procurar a delegacia para formalizar a queixa.

Acusado de matar mulher e ocultar o corpo vai a julgamento em Dois Vizinhos
Está marcado para esta quarta-feira (25), no tribunal do Júri da Comarca de Dois Vizinhos, a partir das 9 horas o julgamento de Lourenço Prestes Hortiz, 31 anos, acusado de ter matado sua companheira Daniela de Souza Pomagerski, 22 anos (na época). Segundo inquérito policial, no dia 21 de janeiro de 2013, Lourenço procurou a Polícia Civil de Dois Vizinhos, onde informou que sua companheira havia abandonado o lar desde o dia 13 de janeiro, levando algumas roupas e documentos pessoais, deixando o filho de 6 anos, seu enteado, na casa de uma amiga. A polícia investigava o caso e alguns dias depois Lourenço procurou a polícia novamente informando que Daniela havia telefonado dizendo que estaria em uma boate. Policiais fizeram buscas em boates de Renascença, Marmeleiro e Campo Erê/SC, onde ele informou que ela poderia estar. Mas ela não foi encontrada. Cerca de um mês depois do desaparecimento a polícia recebeu uma denúncia de que o corpo de Daniela estaria em uma fossa séptica desativada nos fundos da casa, onde morava no bairro das Torres em Dois Vizinhos. No local foi encontrada uma ossada humana do sexo feminino, que foi encaminhada para análise no IML, onde foi comprovado ser de Daniela. Lourenço foi preso acusado por ocultação de cadáver e homicídio qualificado e na delegacia confessou o crime, alegando que depois de mais uma briga, estrangulou Daniela e jogou o corpo na fossa. Desde então ele aguarda preso à decisão da Justiça. O filho de Daniela está sendo cuidado por uma família que reside em Francisco Beltrão e que recebeu a guarda da criança.

Pintor teve 15% do corpo queimado e aguarda por cirurgia em Cascavel
O pintor João Neres, 53 anos, teve 15% do corpo queimado após sofrer uma descarga elétrica quando trabalhava na tarde de terça-feira (24) em Cascavel. O trabalhador permanece na emergência do Hospital Universitário. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade, o homem foi avaliado por um cirurgião plástico e espera vaga para procedimento cirúrgico que deve ser realizado no HU de Cascavel. O caso é grave, porém não corre risco de morte. Ele levou um choque após encostar o cabo do rolo nos fios de alta tensão. João caiu no telhado da empresa e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O pintor teve queimaduras de segundo e terceiro graus nos membros superiores.






Fonte:

Veja também: