Terça, 28 de fevereiro de 2017 às 21:21

Francesa que já visitou mais de 30 países tem triciclo furtado em Capitão L. Marques



O calor, a chuva e os perigos da estrada não são obstáculos para uma sonhadora, que já visitou mais de 30 países de triciclo e caiaque. Com 71 anos, a francesa Lena Tisseau, realiza um sonho de menina que era conquistar o mundo.
Em visita ao Brasil, Lena passou pela região de fronteira entre o sábado (25) e o domingo (26) e encantou a todos pela coragem. A francesa detalhou que sua viagem,   iniciou em Buenos Aires, Argentina. A viagem iria completar 50 dias.
Na segunda-feira ela estava passando por Capitão L. Marques quando aproveitou para pernoitar. Ele montou uma barraca e dormiu no Campo da Linha Hortelã. Na manha dessa terça-feira de carnaval quando acordou a surpresa, o seu triciclo de cor vermelha tinha sido roubado.
 
 Como ficou sem seu veiculo a sua viagem foi interrompida. A mesma está hospedada na casa do cabo Sidnei da Policia Militar pois tem alguém da família que fala Frances e entende a língua da aventureira.
A Policia Militar pede auxilio, quem viu ou ver um triciclo de cor vermelha com duas rodas na frente e uma atrás essa é produto de furto. Deve denunciar pelo telefone 190.


 

Fonte: Portaltri e Rádio Interativa

Veja também: