Domingo, 12 de março de 2017 às 20:00

Grave acidente envolvendo caminhão de Salto do Lontra na BR-163 no MS mata três pessoas


Um Grave acidente na BR-163 em Nova Alvorada do Sul no MS, com 3 vitimas fatais e acidente ocorreu na manhã deste Domingo (12) envolvendo três veículos deixando três vitimas fatais e Conforme apuramos no local, uma carreta Scania, placa MJL-0620 de Salto do Lontra – PR, conduzida por Djeison Roberto Werner (29), carregada com ração animal, invadiu a pista contraria, colidindo na lateral do veiculo Ford Ranger prata, placa BAJ-6877 de Curitiba – PR, conduzido por Milton S. Oliveira (44), tendo como passageiro Altair Beloto (49) quem vinha trafegando em sentido contrario, tendo como destino o Estado de Rondônia.
Um terceiro automóvel, um Ford Fiesta preto, placa AQM-2048 de Toledo – PR conduzido por Osmar Gauer (68), tendo como passageiros Marilza Regina Gauer, Luciana Hartmann e Maria Coreti Gauer, que seguia logo atrás do veiculo Ranger, foi atingido frontalmente pela carreta, onde o mesmo rodou e veio a sair da pista.
O motorista da carreta Djeison Roberto Werner foi levado para o Hospital Municipal Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul, juntamente com a passageira do veiculo Maria Coreti Gauer, informações que a passageira foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. Já os outros três passageiros que estavam no Fiesta morreram no local do acidente, sendo necessário o uso do desencarcerador pelos socorristas para a retirada dos corpos.
O motorista e o passageiro da Ford Ranger nada sofreram somente arranhões superficiais, sendo que já seguiram viagem para Campo Grande, conforme informações do motorista da Ford Ranger, o mesmo disse que a partir de hoje irá comemora ainda mais seu aniversário, pois o mesmo completa na data de hoje mais um ano de vida e o mesmo relatou que foram eles que ajudaram a retirar à senhora do veiculo Fiesta, até a equipe da CCR e PRF chegarem ao local e efetuar o devido socorro. Conforme informações colhidas o Motorista do Caminhão ao realizar o teste do bafômetro foi constatado 0,25 MG/L, de acordo com a resolução 432 do CONTRAN, se o condutor realizar o teste do bafômetro e o resultado for de 0.05mg/l até 0.33mg/l, a autoridade aplicará a penalidade administrativa prevista no artigo 165 do CTB, qual seja: multa, recolhimento da carteira de habilitação e a retenção do veículo. Além disso, o condutor terá o seu direito de dirigir suspenso por 1 ano e poderá responder por homicídio doloso o acidente.
Familiares das Vitimas da cidade de  Toledo  disseram que o grupo viajava para a cidade de Campo Grande para visita a familiares.

 
 

Fonte: Marechal News.

Veja também: