A visita esta aconteceu ontem quarta-feira (15) e os empresários que nunca tinham participado do evento ficaram maravilhados com o que viram e já estão pensando em como vão colocar em pratica as experiências vividas.
A Gerente da agencia do trabalhador de Capitão Luciana Farina falou sobre a visita a essa feira tão importante e disse que já estão pensando nas próximas visitas.
O empresário Pedro Paulo Krupinski agradeceu o convite e ressaltou a importância das novas experiências e disse que vai levar novidades para as suas lojas.
O empresário Claudinei dos Anjos, que também estava expondo a marca Anjos na feira, salientou que a visita é primordial para que os empresários possam ter novas experiências.
O prefeito Claudio Quadri falou sobre a importância da visita.
A Administração fara uma avalição da visita juntamente aos empresários, como comenta Claudio.
Fonte: Da Redação e Assessoria