Sexta, 24 de março de 2017 às 11:58

Elementos furtam em residência em Santa Lucia na fuga um deles é picado por cobra


No inicio da noite de ontem Policiais Militares de Santa Lucia e Capitão L. Marques registraram um caso de furto em residência no interior de Santa Lucia.
As 19hs15 os policiais foram informados que havia um gol vermelho rondando uma propriedade na Linha São Pedro. A PM foi pro local e deu "deu de frente” com o referido veículo que evadiu se.
A Policia saiu em perseguição e os indivíduos começaram a jogar os objetos furtados da residência, como roupas de cama, banho, travesseiros, cobertores, uma garrafa térmica, um receptor de TV, uma caixa de doces e alguns pacotes de salgadinho, em um certo momento da fuga os meliantes entraram em uma estrada de chão , o motorista perdeu o controle da direção e colidiu com uma pedra.
     Em seguida eles fugiram pro meio do mato e os policiais seguiram atrás deles e conseguiram deter um homem de 40 anos, motorista do veiculo,  que tentou resistir a prisão, mas foi imobilizado pela equipe policial.
Outros dois fugiram mata adentro. Foi solicitado apoio da equipe de Capitão Leônidas Marques para o município vizinho, e durante as buscas nas proximidades os policiais foram informados por um morador, que em um sitio próximo dali chegou duas pessoas pedindo socorro, no local a equipe abordou um deles menor de idade, que informou que seu comparsa teria sido picado por uma cobra na perna, o jovem tinha desmaiado em função do veneno do animal e foi encaminhado pela ambulância para o Hospital Universitário em Cascavel, em seguida passou um morador pelo local do ocorrido e informou que o veiculo em fuga teria jogado alguns objetos do furto na margem da estrada, foi aprendido o veiculo, o menor de apenas 15 anos e o motorista do veiculo, ambos encaminhados para a delegacia de policia Civil de Capitão para devidas providencias, o outro permaneceu internado no HU sobre escolta policial de uma equipe daquele município. Segundo a Policia o furto na residência foi praticado pelo pai, filho e um genro. O veiculo tem placa de Capitão, mas os três são moradores em Lindoeste. Todos os objetos foram recuperados. O carro foi apreendido.
Os presos encaminhados a Delegacia de Capitão.
 

Fonte: Da Redação

Veja também: