Quarta, 26 de abril de 2017 às 17:20

Grave acidente tira a vida de uma mulher na BR – 163 próximo a Santa Lúcia


Um acidente envolvendo dois veículos Wolksvagem Gol, levou a óbito Casemira  de Almeida na tarde desta quarta feira (26) no município de Santa Lucia, na saída para Cascavel, próximo a entrada da linha São Valentim.
Casemira era moradora de Santa Lucia, e estava de carona com seu marido João Carlos Moura de Almeida, que conduzia o veículo Gol de cor vermelha, placa AHF-8587, no sentido Santa Lucia - Cascavel pela BR-163 e ao fazer a conversão, depois de aguardar no acostamento, para entrar na estrada vicinal da linha São Valentim, foram atingidos por um veiculo Gol branco, placa ITG-8740 de Salto do Jacui - Rio Grande do Sul ,conduzido por Geovane Luciano Behling que vinha no sentido contrario e atingiu o lado do carona onde estava Casemira, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista João foi encaminhado ao Hospital de Capitão ferimentos graves e depois transferido para o Hospital Universitário de Cascavel.
Do veiculo Gol do Rio Grande do Sul dois ocupantes com ferimentos leves foram encaminhados para Pronto Socorro de Santa Lucia.
As equipes de Bombeiros da Defesa Civil de Capitão Leônidas Marques, SAMU e PRF foram acionadas para atender, registrar a ocorrência e controlar o trânsito no local.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: