Quinta, 17 de julho de 2014 às 14:43

Jovem detido em Capitão por praticar furto

Redaçao


Na noite de quarta-feira (16) por volta das 20horas a Policia Militar de Capitão Leônidas Marques efetuou a prisão de um jovem de 23 anos morador em Pinhais.
Ele estava com produtos de furto com notebooks, livros e outros materiais que furtou de uma professora de Capitão dentro do ônibus que viajavam na quarta feira entre Cascavel e Capitão.
Num momento de descuido da professora ele se apossou dos objetos, mas foi visto e a policia foi avisada. Quando o ônibus chegou em Capitão o jovem foi preso. Ele tem varias passagens pela policia e vai ficar a disposição da justiça.

Incêndio em vegetação rasteira no cemitério municipal de Capitão
O Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques, registrou na noite de quarta-feira (16) incêndio em uma vegetação rasteira no cemitério municipal. Os Bombeiros tiveram que usar abafadores para controlar o incêndio já que o caminhão não tinha acesso, pois foi construído um portão pequeno na entrada do cemitério. Havia grande preocupação, pois o fogo se alastrava sentido a Fabrica de Colchões Anjos. Depois de muito trabalho o fogo foi controlado. Não se sabe a causa de incêndio, mas a orientação é que as pessoas quando foram acender velas no cemitério verifiquem se o local esta limpo pra evitar que o fogo se espalhe e que os responsáveis pela limpeza do cemitério eliminem a vegetação rasteira evitando assim outros incêndios.

Fonte:

Veja também: