Quarta, 24 de maio de 2017 às 11:31

Menor é apreendido por furto e danos em colheitadeira em Nova Prata do Iguaçu


Policiais Militares de Nova Prata do Iguaçu foram chamados na terça-feira por volta das 10h00min   para atender um Furto em uma Mecânica de Maquinas Pesadas, situada no Prolongamento da Avenida Iguaçu, Bairro Libertino Pikler.
No local estava o solicitante proprietário da empresa e o proprietário de uma colheitadeira marca Massey Ferguson,que relataram que a máquina  foi deixado na oficina para ser revisada, e ontem de manhã foi avistado que possuía vários danos na mesma, do tipo, cabine parte da frente e laterais quebradas, parte elétrica fiação, filtro do ar foi retirado e incendiado dentro da cabine, tentado atear fogo na tampa de combustível, cortado várias correias em toda a máquina, também danificado radiador, cortado mangueiras do ar condicionado, mangueiras do combustível, todos estes itens descritos foram danificados e ou quebrados, também foi furtado um som Original da Máquina Audioart, um litro de fluido de Freio e  Um computador de bordo da Marca Massey Ferguson.
Diante  dos fatos os policiais foram em algumas residências pedindo informações, onde foi relatado que foi avistado uma Honda Biz de cor Preta no local durante a noite.
No  bairro Libertino Pikler a PM conseguiu chegar ao provável autor dos fatos, na residência Rua Sebastião Moises da Silva, no local se apresentou como proprietário um menor de 16 anos, indagado sobre os fatos ocorridos, o mesmo confessou a autoria do furto, também mostrou onde estava os itens furtados. O menor foi apreendido.

Fonte: Redação

Veja também: