Quinta, 25 de maio de 2017 às 11:37

Homem mata mulher e depois comete suicídio em Dois Vizinhos


Um homicídio seguido de suicídio ocorreu, por volta das 6h40min desta quinta-feira (25), na Rua dos Girassóis, Bairro Jardim da Colina em Dois Vizinhos.

Segundo informações, João Paulo Ribeiro Vieira, de 62 anos, teve uma discussão com sua convivente, Cladir Fátima Polo Fabiane, 54 anos, que queria o fim do relacionamento. Eles estavam juntos há aproximadamente um ano.

Após a briga, João, conhecido como “Gaúcho”, desferiu várias facadas em Cladir que caiu na porta da casa. Em ato continuo, ele tentou degolar-se com a faca e como não conseguiu, foi até ao porão da uma residência vizinha que está abandonada e cometeu asfixia mecânica (enforcamento).

Cladir e sua filha gritaram por socorro diversas vezes, mas nenhum vizinho atendeu ao chamado.

Uma moradora das imediações ouviu os gritos da filha de Cladir e foi até a residência minutos após o crime, ao se deparar com a situação imediatamente acionou a Policia Militar que compareceu ao local e mobilizou Policia Civil e Instituto de Criminalistica. Após a perícia feita no local, os corpos foram encaminados ao IML (Instituto Médico Legal) de Francisco Beltrão para os exames de praxe. 

A Policia Civil já deu inicio as investigações para conclusão do inquérito que vai apontar as causas da tragédia.

Fonte: Portal Educadora

Veja também: