Segunda, 28 de julho de 2014 às 11:35

Deputados Traiano e Rossoni são recebidos pelo Psdb de Capitão

Redação


Nesse ano teremos eleições para escolha de Presidente, Governadores, Senadores, Deputados Estaduais e Federais. Nesse período os candidatos visitam suas bases nos municípios em busca de apoio para as eleições. Na tarde de sábado dia 27, os Deputados Valdir Rossoni Presidente licenciado da Assembléia Legislativa e Ademar Traiano foram recebidos pelo Partido Social da Democracia Brasileira - PSDB de Capitão Leônidas Marques.
O encontro aconteceu na sede Associação Anjos, reunindo os ex-prefeitos Altair Zeniewicz o Tuio,Henrique da Cas e Claudio Quadri, além do vereador Gabriel Demenech,vice- prefeito de Ampére e que no momento exerce o cargo de prefeito Luiz Carlos Grzebieluckas, outras lideranças locais e os empresários Andrei e Claudinei Anjos.
Os deputados falaram da situação política estadual e nacional.
Ademar Traiano busca o sétimo mandato como deputado estadual. Ele já foi vereador e prefeito de Santo Antonio do Sudoeste.
Valdir Ronssoni exerce seu sexto mandato como Deputado Estadual e busca agora uma vaga na Câmara Federal. Ele já foi prefeito da cidade de Bituruna.

Fonte:

Veja também: