Terça, 29 de julho de 2014 às 09:09

Dois acidentes com motos em Capitão

Redação


No final de semana foram registrados dois acidente envolvendo motos no perímetro urbano de Capitão Leônidas Marques.
Na tarde de sábado foi registrado um grave acidente por volta das 13h50 na Avenida Iguaçu esquina com Rua Pedro Scapini foi registrado uma colisão envolvendo uma moto e um caminhão.
Segundo informações, o caminhão Mercedes Benz conduzido por Marcos Elias Sebold de 39 anos, estava acessando pela direita a Rua Pedro Scapini momento em que a moto CG 125 pilotada por Juliano de Oliveira Fonseca de 19 anos fazia a ultrapassagem pela direita e acabou colidindo com o caminhão que fazia a conversão. Juliano sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital de Capitão, mas em função da gravidade foi transferido para Cascavel. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, Policia Militar e SAMU.

No domingo à noite as 21h50, na Avenida Iguaçu houve queda de moto envolvendo uma Titan 125, conduzida por Marcos Mota Santos de 20 anos. Ele bateu contra o meio fio e caiu no canteiro central.
Sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital do Sindicato. O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e pela Ambulância da Prefeitura.

Usuário de drogas
Na sexta-feira às 13 horas na Rua Tapui a Policia Militar de Capitão Leônidas Marques quando em patrulhamento abordou tal de Vilmar, com ele foi encontrado uma pequena quantidade de maconha. O mesmo alegou ser para o consumo próprio. Foi feito termo circunstanciado e posteriormente liberado.

Moto com irregularidade foi apreendida
No domingo a Policia Militar de Capitão fez a retenção de uma moto Honda Broz. O condutor foi abordado na Avenida Iguaçu pois a moto não Ra emplacada. Os policiais descobriram que a moto foi tirada da concessionária em 2012 e já teria rodado de 18 mil quilômetros sem as placas. A mesma só será liberada mediante a regularização.

Fusca pega fogo em Capitão
Um fusca pegou fogo na BR 163, próximo a Grande Parada em Capitão. O mesmo era conduzido por Carlos Alberto de Souza quando o fogo iniciou na frente do veiculo. Os Bombeiros foram chamados e controlaram o fogo.

Homem foi agredido a com pedaço de pau em Santa Lucia
Sábado às 16 horas foi registrado agressão no município de Santa Lucia. Em uma empresa dois funcionários se desentenderam e Cleiton Antonio de posse de um pedaço pau desferiu um golpe em Neuri Shimitz que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Posto de Saúde. A Policia fez o termo circunstanciado e liberou o agressor.





Fonte:

Veja também: