Quarta, 07 de junho de 2017 às 11:44

Vítima de acidente entre Cascavel e Boa Vista da Aparecida é identificada


A mulher vítima de um grave acidente na PR 180 foi identificada na tarde desta terça-feira (06). Sueli Lourdes Weber, de 54 anos, morreu no local da batida. Ela estava em um Corolla, com placas de Realeza, que bateu de frente com um Passat, com placas de Boa Vista da Aparecida. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas aos hospitais de Cascavel.
Segundo informações, ela estava no banco de trás do veículo e no carro com ela estavam a irmã dela, Nilva Bernardi Taube, 49 anos, e o cunhado, como Jayme Rogério Taube, 57 anos, ex-vereador de Realeza.
Eles retornavam de Cascavel, pois a irmã da vítima está no pós-operatório e Sueli veio de Santa Catarina para auxiliar nos cuidados.
O condutor do Passat, com placa de Boa Vista da Aparecida, Amilton Jose Lourini, 47 anos, teve ferimentos graves. Isabela Lourini, 16 anos, está grávida, no início da gestação e Raiana Aparecida Monteiro, 23 anos eram passageiras do veículo Passat, e também tiveram ferimentos.
O condutor do Corolla – de Realeza, Jayme Rogerio Taube, 57 anos e uma das passageiras - Nilva Bernardi Taube, 49 anos sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas a hospitais de Cascavel.
 

Fonte: CGN e Redação

Veja também: