Terça, 27 de junho de 2017 às 10:29

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na PR 484


Os corpos das quatro  vítimas mortas em acidente de trânsito registrado no KM 84 da PR 484, entre os municípios de Três Barras e Boa Vista da Aparecida foram encaminhados no final da noite de segunda-feira (26) e inicio da madrugada desta terça-feira (27), ao Instituto Médico Legal de Cascavel. 

A tragédia ocorreu após o condutor de um Fiat Siena, Osvaldo Recker, 62 anos perder o controle da direção em uma curva aberta e atingir um barranco. 

O homem foi encaminhado ao hospital de Três Barras e a esposa, Maria Luci Recker, 60 anos ao HU em Cascavel, hospital este em horas depois não resistiu aos ferimentos e morreu.

No banco traseiro do veículo estava à filha do casal, Sandra Ribeiro, 39 anos e o filho de sete anos. A mulher morreu no local do acidente. O menino foi encaminhado ao hospital em Três Barras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 
E hoje pela manhã, o pai – Osvaldo – também faleceu. Os quatro que estavam no veículo morreram. 

A equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Quedas do Iguaçu atendeu o acidente. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e Siate de Cascavel.

Após terem passado pelo IML os corpos das vítimas foram liberados para os familiares e estão sendo velados juntos em Três Barras do Paraná.

Fonte: Redação e Catve

Veja também: