Quinta, 13 de julho de 2017 às 14:09

Cinco alunos representarão Capitão na fase final dos Jogos Escolares do Paraná


No dia 05 de julho alunos do Colégio Estadual Antônio de Castro Alves, de Capitão Leônidas Marques que se classificaram na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel, participaram da fase Macrorregional, em Marechal Cândido Rondon. Nesta fase as competições foram entre alunos atletas dos núcleos regionais de Toledo, Foz do Iguaçu, Cascavel e Assis Chateaubriand, com objetivo de conseguir vaga para participar da fase final dos Jogos que serão realizados em Apucarana (Classe A) e em Cambé (Classe B). Ao todo cinco alunos de Capitão Leônidas Marques  se classificaram para a fase final, na classe A, classificaram-se os alunos: Bruno H. Parolin no Salto em Distância, Mônica C. S. da Silva e Jizandra K. Souza no Arremesso de Peso). Na classe B, Guilherme A. Freitas (Arremesso de Peso) e Carlos L. Barreto (Salto em Distância).
As alunas Nicoly Lucietto e Lavínia Scaravonatti também participaram no dia 08 da fase Macrorregional na modalidade de Volei de Praia, mas acabaram não classificando.
A professora e treinadora desses atletas de diversos seguimentos do atletismo, Celoí Maria Righi fala sobre as conquistas e as competições.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: