Quarta, 19 de julho de 2017 às 11:43

Teste seletivo será no dia 30 de julho em Boa Vista da Aparecida


No dia 30 de julho, domingo, no Colégio Estadual Paulo VI em Boa Vista da Aparecida, será realizada a prova do primeiro Teste Seletivo de 2017. Os portões serão abertos às 08:00h e fechados às 08:30h, não podendo mais entrar após o fechamento dos mesmos.
No dia da prova, o candidato só pode ter acesso à sala de realização da mesma com documento oficial com foto em mãos e caneta esferográfica azul ou preta. 
A prova tem início às 08:30h e término às 11:00h, e os candidatos serão direcionados às devidas salas conforme ensalamento disponível no saguão da Prefeitura Municipal e no local da prova, com auxílio de fiscais.


Para os candidatos à vaga de professor de educação infantil e técnico desportivo a prova de títulos será no mesmo dia e local, das 11:00h às 12:00h. 
A prova prática para os candidatos às vagas de operador de máquina agrícola, operador de máquina rodoviária e oficial de obras também é no mesmo dia, 30 de julho. Os candidatos devem comparecer às 13:00h em frente à Prefeitura Municipal, com documento oficial com foto em mãos. Para os operadores de máquina agrícola e rodoviária, é necessário apresentar a habilitação com no mínimo categoria C, e validade em dia. 
De frente à Prefeitura, os candidatos serão encaminhados ao local das provas práticas pela equipe organizadora do Teste Seletivo.
Mais informações pelo telefone (45) 3287-1331.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também: