Sexta, 21 de julho de 2017 às 13:42

1° Aulão de Muay Thai acontecerá em Capitão, com a presença de grandes nomes do esporte


Chutes, socos, cotoveladas, joelhadas... Muitos fogem do Muay Thai por considerarem essa arte marcial tailandesa agressiva demais, mas os benefícios para o corpo fazem o esforço valer a pena: maior flexibilidade, músculos mais definidos e menos gordurinhas, tudo isso em um treino para lá de agitado.
O treino do Muay Thai segue com aperfeiçoamento de diferentes formas de socos, chutes, cotoveladas e joelhadas e de domínio do adversário (clinch). Há ainda as famosas 'luvas', quando os companheiros de treinos fazem lutas simuladas, um a três rounds de dois a quatro minutos. Para finalizar, mais exercícios de condicionamento físico, alongamentos e massagens. Haja fôlego, mas não se preocupe: tamanho esforço físico só traz benefícios.
Em Capitão Leônidas Marques, duas vezes por semana os alunos do Professor Adair José, se reúnem na academia Cia do Corpo para treinar.
Na sexta – feira dia 28 de julho acontecerá a graduação dos alunos da SIAM Team Capitão, que é a equipe do professor Adair, neste dia estarão presentes o Fundador da Chute Boxe Rudimar Fedrigo, o Mestre e Fundador da SIAM Christopher Siam Hipólito e o Professor Álvaro Francescon. E no sábado (29) acontece o Aulão de Muay Thai, com alunos de toda a região.
Por exigir bastante do corpo, o treino do Muay Thai é uma ótima alternativa para melhorar a forma e o condicionamento físico, como conta a aluna do Juliane de Aguiar.
Marcos Bruschi, aluno e responsável pela comunicação social do SIAM Team Capitão, fala sobre as atividades que a Equipe vem desempenhando e os eventos futuros.




Quem quiser saber mais pode entrar em contato com o SIAM Team Capitão e tirar todas as duvidas.
 

Fonte: Da Redação

Veja também: