Terça, 08 de agosto de 2017 às 15:05

Vereadores de Capitão aprovam seis projetos e duas indicações em sessão ordinária


No expediente de segunda – feira no legislativo municipal os vereadores de Capitão Leônidas Marques votaram 6 projetos de Lei e fizeram ainda 2 indicações para a administração Municipal.

Os quatro primeiros projetos em discussão e aprovados são do poder executivo referente a empréstimos que serão firmados junto a instituições financeiras para compra de maquinários.

Nos projetos do Legislativo o destaque foi o n° 05/2017  que declara entidade de utilidade Pública Municipal a “Associação S.O.S Quatro Patas de Capitão Leônidas Marques”.

O Projeto de Lei do Legislativo n° 06/2017 trata do tombamento de arvore que fica na parte central da Praça São Cristóvão, como comenta o vereador Edelano Rohers.

Nas indicações, o vereador Gilmar Antônio Roman solicitou um ponto de taxi na cidade baixa,o vereador explica o pedido.

Os vereadores Sergio Tristoni e Carlos Eduardo Santos, indicaram que se façam melhorias no bairro São Gabriel. O vereador Eduardo destaca alguns pontos, como o recape asfáltico e os ponto de ônibus que estão se tornando um risco.

Hoje terça-feira haverá sessão novamente onde estará   em pauta,  indicação, as reivindicações feitas pelos moradores da linha hortelã, o vereador Edelano explica e faz o convite para a comunidade se fazer presente na sessão.

O presidente da Câmara Maxwell Scapini fez uma avaliação dos trabalhos desta segunda – feira na Casa de Leis do nosso Município.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: