Quarta, 09 de agosto de 2017 às 11:49

Prefeito Sassá participa de lançamento de projeto de revitalização do Rio Iguaçu


Em cerimônia no Palácio Iguaçu nesta terça-feira, 08/08, o prefeito de Nova Prata do Iguaçu, Adroaldo Hoffelder (Sassá), participou do lançamento do Projeto de Educação Ambiental - Formação Metodológica do Programa Cultivando Água Boa com foco na gestão participativa.  
 
O projeto de revitalização do Rio Iguaçu tem como diretrizes sensibilizar, mobilizar, qualificar e efetivar a participação nos espaços de gestão com caráter socioambiental e de desenvolvimento sustentável, com ênfase em Educação Ambiental. A Bacia do Rio Iguaçu é a mais importante bacia hidrográfica do Estado, que abrange 109 cidades, dentre elas Nova Prata do Iguaçu.
 
O prefeito Sassá esteve junto do Governador Beto Richa, Vice-governadora Cida Borghetti, prefeita de Quedas do Iguaçu Marlene Reverse, assessoria do deputado estadual Paulo Litro e demais autoridades do Estado.
 
O comitê gestor do projeto é coordenado pela vice-governadora Cida Borghetti e o Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Antônio Carlos Bonetti. 
 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também: