Quarta, 09 de agosto de 2017 às 11:51

Secretário Estadual de Agricultura trata sobre projetos com o prefeito Sassá


Em viagem a Capital do Estado, o prefeito de Nova Prata do Iguaçu Adroaldo Hoffelder (Sassá) participou de audiência nesta terça-feira, 08/08, com o Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Norberto Anacleto Ortigara, sobre a execução do Programa de Microbacias e sobre os projetos de pedras irregulares (calçamentos) para o interior.
 
A prefeitura municipal tem conveniado dois projetos de calçamentos com a Secretaria de Agricultura de 10 km. O bom relacionamento com o Governo do Estado proporcionou o investimento de mais de R$ 2,2 milhões nestes projetos de pavimentação.
 
O Programa Estadual de Microbacias está sendo coordenado no município pela Secretaria Municipal de Agricultura e a EMATER, onde serão investidos R$ 250 mil em melhoria da qualidade dos solos, recuperação de nascentes de água, reflorestamento na beira de rios, e compra de uma grade niveladora para fazer curva de nível nas lavouras de propriedades das linhas Conquista, Guarani, Nova Gaúcha e parte do São João do Vorá.


 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também: