Quinta, 10 de agosto de 2017 às 11:50

JEPs Bom de Bola, JIMs e JEMs acontecem em Boa Vista da Aparecida


Três eventos esportivos vão acontecer no Ginásio de Esportes Gentil Rossatto em Boa Vista da Aparecida. O 16º JIM´s (Jogos Infantis Municipais), o 18º JEM´s (Jogos Escolares Municipais) e o 64º JEP´s (Jogos Escolares do Paraná) – Bom de Bola.

Os jogos infantis serão realizados durante a tarde nos dias 1, 4, 5 e 6 de setembro. O JIM´s é promovido pelas escolas municipais, e os jogos são nas modalidades: queimada feminino e futsal masculino, categorias A e B, para crianças de 06 a 12 anos matriculadas em todas as escolas do município. Haverá premiação com medalhas para as equipes que se classificarem nas finais.

Além do JIM´s, acontece o 18º JEM´s, do dia 31 de agosto até o dia 6 de setembro. Nessa competição, participam os alunos do ensino fundamental e médio das escolas estaduais que também contará com premiação em medalhas para as equipes finalistas.
O JEM´s ensino fundamental ocorre durante as manhãs, e do ensino médio durante a noite, ambos no Ginásio de Esportes Gentil Rossato.

Outro evento esportivo que está para acontecer em Boa Vista da Aparecida é o 64º JEP´s (Jogos Escolares do Paraná) – Bom de Bola, nos dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro. A abertura será no dia 30 às 19 horas, também no ginásio de esportes.

Nos dias 31 de agosto , 01 e 02 de setembro vão ser realizados os jogos no Estádio Municipal José Nogueira Gomes e no campo da Linha Progresso, com programação a ser definida. O município receberá equipes de várias cidades do Paraná, que disputarão jogos de futebol de campo masculino e feminino, nas categorias sub-15 e sub-17. 
Neste último evento, somente as equipes previamente inscritas podem participar. Toda a população de Boa Vista da Aparecida e região está convidada para participar dos eventos.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também: