Sexta, 11 de agosto de 2017 às 11:42

Boa Vista recebe 10 computadores para escola de informática da 3ª idade


O prefeito de Boa Vista da Aparecida Leonir dos Santos esteve esta semana novamente em Curitiba. Leonir visitou o tribunal de contas, a Casa Civil para pedir agilidade no processo do plano diretor que gira em torno do lago de Salto Caxias, e também no palácio das Araucárias, onde se reuniu com o secretário de assuntos estratégicos Edgar Bueno.

O prefeito voltou para Boa Vista com boas novidades. Trouxe com ele 10 computadores para instalar na cidade uma escola de informática para a 3ª idade. “A gente já havia protocolado um pedido no mês de fevereiro, março, no início da nossa gestão, onde está no nosso plano de governo fazer uma escola de informática para o pessoal da 3ª idade, ou seja, da melhor idade. Estou muito feliz, já estamos levando os computadores para a nossa cidade, para poder instalar essa escola de informática para o pessoal da 3ª idade”, afirma Leonir.

De acordo com o prefeito, a visita para o secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, também foi produtiva. “Viemos especificamente para cobrar agilidade no processo do plano diretor que gira em torno do lago da usina de Salto Caxias. Eu como prefeito de Boa Vista da Aparecida e também como presidente do Procaxias, cobramos o nosso secretário aonde ele vai levar o nosso pedido para o governo do Estado. Nós como prefeito e presidente do Procaxias temos o interesse muito grande que governo do Estado baixe esse decreto para que o nosso plano diretor da Usina de Salto Caxias saia do papel, para que os nossos empresários da região possam investir na região em torno do lago, gerando muita renda e muito emprego para a nossa população. Estamos felizes, fomos muito bem atendidos pelo nosso secretário, e ele falou que em breve esse decreto vai ser baixado para realmente viabilizar o plano diretor na beira do lago”, explica Leonir.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também: