Quinta, 17 de agosto de 2017 às 10:34

Capacitação profissional em Capitão: Jovens no mercado de trabalho



  Acreditando que tem que prover o sustento próprio para uma melhor qualidades de vida, o prefeito de Capitão Leônidas Marques Claudio Quadri, sempre incentivou as pessoas na busca de uma oportunidade de emprego e renda.
Prova disso, foram os incentivos dados no passado na formação de novas oportunidades em seus vários seguimentos de trabalho e com resultados positivos.
Neste momento do novo mandato, como foco principal a inclusão de jovens no mercado de trabalho, uma parceria feita com o SENAI trouxe ao município o programa Jovem Aprendiz.
Com início a uma nova perspectiva de oportunidade para o primeiro emprego, 17 jovens iniciaram as aulas durante a semana passada e a oportunidade de ter o emprego nas empresas parceiras do programa.
Participaram da aula inaugural a chefe da Agência do Trabalhador, Luciana Farina e sua equipe, Senai, Empresas parceiras e autoridades.
De acordo com o prefeito Claudio, este momento defini as ações públicas como incentivador para a busca de novas oportunidades.
"Queremos apoiar tudo o que vier em benefício da população, este é nosso compromisso, os jovens serão os próximos administradores do município, temos que oferecer a eles esta oportunidade," declara o prefeito.
 

Fonte: Assessoria

Veja também: