Quinta, 17 de agosto de 2017 às 12:11

Homem agrediu ex-esposa com mangueira e foi preso em Nova Prata do Iguaçu



Um caso de agressão foi registrado na cidade de Nova Prata do Iguaçu. As das 15h00min de ontem 16/08/2017 a Policia Militar de Nova Prata do Iguaçu foi acionada por uma senhora residente no loteamento Sol Nascente, relatando que foi agredida e ameaçada por seu ex marido, onde não foi à primeira vez em que ocorreram as agressões, que ela já teria representado contra o mesmo e possui medida protetiva. No local, a vitima informou que foi agredida com um pedaço de mangueira na região da cabeça qual resultou vermelhidão na orelha direita, e ainda relata que foi ameaçada de morte. Diante das informações e o interesse da vítima em representação contra o autor dos fatos, os Policiais iniciaram as buscas já que o autor não se encontrava mais na residência.
Ele foi encontrado   em outro ponto da cidade e foi preso pelo crime de Violência Doméstica. O mesmo estava em visível estado de embriaguez. Os Policiais deslocaram novamente até endereço da vítima, onde foi apreendida a mangueira que foi o objeto usado pelo autor para realizar as agressões.
  Posteriormente, o detido, bem como o objeto por ele utilizado, foram encaminhados juntamente com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Salto do Lontra para os procedimentos legais cabíveis.
 

Fonte: Redação

Veja também: