Quarta, 20 de setembro de 2017 às 11:13

Prefeito Leonir viaja a Curitiba e garante recurso de R$ 75mil para Boa Vista


Mais recursos foram conquistados para o município de Boa Vista da Aparecida. Desta vez, R$ 75 mil, que será investido em um carro de sete lugares para o setor da saúde.

O prefeito Leonir dos Santos viajou, nesta segunda-feira (18), para a capital Curitiba, em busca desse recurso e reuniões em outros órgãos do Governo Estadual. Na manhã desta terça-feira (19), a boa notícia chegou: o convênio para a compra do carro foi assinado.

Segundo o prefeito, foi através dos esforços de trabalho do Deputado Adelino Ribeiro (PSL) que o dinheiro foi conquistado. Adelino faz parte da base política do grupo de Leonir, pois o Presidente da Câmara de Vereadores, Valério Fernandes, e o vereador Pedrinho da Flor, também são do partido PSL.

Leonir conta com muita alegria a conquista, que foi um pedido feito pela equipe da atenção básica da saúde. “Estamos muito felizes mesmo, acabamos de assinar mais um convênio no nosso mandato. Vamos levar mais um veículo de 7 lugares, que vai fazer parte da saúde da família, que pediram esse carro, e nós acabamos de ser agraciados”, afirma Leonir.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também: