Sábado, 30 de setembro de 2017 às 07:41

Viatura da PM de Capitão bate em árvore durante perseguição a motoqueiro



Uma perseguição causou um acidente na noite de ontem em Capitão Leônidas Marques. A Policia Militar recebeu reclamações que um motoqueiro estava fazendo barulho estranho. A Policia localizou na Avenida Iguaçu a moto CG 150  . Os policiais deram ordem de parada e o condutor empreendeu fuga, a partir daquele momento  iniciaram perseguição pela Avenida e próxima a Praça São Cristóvão o condutor da moto pulou o quebra molas e foi pro lado da viatura, o policial condutor pra evitar que e a viatura batesse no motoqueiro puxou pra lateral e o Palio Weekend atingiu o meio fio e uma árvore. O carro teve danos de pequena monta.  O motoqueiro fugiu.
A Policia descobriu onde morava o rapaz e foi ate a casa do mesmo. Os policias conversaram a mãe do mesmo que ligou pro filho com iniciais L.F.D. Os policiais orientaram o motociclista a comparecer no Destacamento, porém o mesmo se negou. Na casa foram encontradas as roupas e capacete, a moto não foi localizada. O jovem não foi encontrado.
Ele foi enquadrado por desobediência, se afastar em local de acidente, fugir da responsabilidade, direção perigosa, outras infrações de transito. A moto aparentemente estava irregular. Varias pessoas reclamaram com a policia que o jovem fazia dois dias que estava fazendo barulho excessivo com sua moto, provavelmente estaria com escapamento aberto.
 
 

Fonte: Redação

Veja também: