Quarta, 11 de outubro de 2017 às 12:17

Grupo Tigre deve auxiliar nas investigações na morte da gerente de banco de Realeza



Equipes do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) da Polícia Civil de Curitiba chegarão nesta manhã a cidade de Ampere para auxiliar nas investigações da morte da gerente do Banco Itaú de Realeza, Vanda Salete Crestani Cantelle.
A mulher saiu do trabalho na tarde de segunda-feira e desapareceu com seu veículo.
 
O carro foi localizado queimado no começo da tarde de ontem abandonado em uma área rural de Ampere, próximo dos documentos pessoais da vítima.
Dentro do veículo havia o que pode ser os restos mortais de Vanda que foram recolhidos pelo IML e encaminhados para exame pericial.
A Polícia Civil já tem algumas linhas de investigação que devem ser trabalhadas com o apoio do Tigre.
O filho de Vanda Salete Crestani Cantelle usou sua página no Facebook para comunicar que o velório de sua mãe será às 17h, na Capela Mortuária de Realeza.
“Aos amigos e familiares, comunico que o velório de minha mãe Vanda Cantelle, será às 17 horas na casa mortuária de Realeza. Peço a todos que conheceram minha mãe que se façam presente neste momento”, diz a publicação do rapaz.
Os restos mortais encontrados foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão, para exames que possam confirmar que pertencem a Vanda. Para a família, porém, não há dúvidas e, por isso, foi solicitado judicialmente liberação dos restos mortais para  atos fúnebres.

Fonte: CGN

Veja também: