Quarta, 11 de outubro de 2017 às 13:35

Projeto Naninhas do Bem faz doação para alunos da APAE de Capitão


Ontem, terça-feira, o dia foi de festa na APAE de Capitão L. Marques. As voluntárias do Projeto Naninhas do Bem de Cascavel vieram à Capitão e confeccionaram 120 travesseiros e distribuíram para os alunos da APAE.
O projeto Naninhas do Bem começou a cerca de dois anos em Cascavel, a princípio voltado para crianças com câncer e depois se estendeu nas entidades, como APAE por exemplo.
Os pequenos travesseiros são confeccionados com material antialérgico por um grupo de voluntárias. Todo material é adquirido por meio de doações.
Eliane Faverro – uma das voluntárias, comentou sobre o projeto.
O projeto foi idealizado por Sonia de Oliveira Alves. O grupo começou com três mulheres, hoje já são 12. Elas se reúnem todas as segundas-feiras. Sonia agradece o apoio recebido da APAE.
A diretora da APAE – Rosani Sobottka agradeceu a vinda das voluntárias do projeto e disse que é gratificante ver no rosto das crianças a alegria em receber esse mimo. 
Confira os Ganhadores da Rifa.
1° lugar: colchão - Lurdes Mouro - Cascavel
2° lugar: cobre leito - Irene Barbizan. Cascavel
3°lugar: nicho - João Domingo dos Santos - Capitão L. Marques
4°lugar: naninha - Vera Visível cascavel
E se você queira doar para o Projeto Naninhas do Bem, o telefone para contato é: (45) 99815 -4057 ou 98821-3737, ou entre em contato com a APAE de Capitão. 

 

Fonte: Da Redação

Veja também: