Sexta, 13 de outubro de 2017 às 11:29

Administração Municipal de Capitão repassa subsolador para associação de agricultores e maquinas de lacrar embalagens para associação dos orgânicos



A Administração Municipal de Capitão Leônidas Marques repassou na tarde de quarta-feira um subsolador    à Associação dos Agricultores da Linha São Sebastião e quatro máquinas de lacrar embalagens à Associação dos produtos que atendem o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), este com recurso próprio.
O subsolador foi uma emenda do Deputado Federal Evandro Roman a pedido do ex vereador Marcelo Primo no ultimo ano de seu mandato.
O vice presidente da Associação do São Sebastião Anacleto Torteli afirma que o equipamento será muito útil.
Jucelia Nunes da Silva da associação dos orgânicos afirma que os seladores vai oferecer mais segurança nos alimentos entregues nas escolas.
Marcelo Primo fala do pedido que foi feito pela comunidade de São Sebastião na época em que era vereador.
O Secretário Valdir Giachini explica que o equipamento para a associação do São Sebastiao é no valor aproximadamente R$ 36.800.
O prefeito Claudio Quadri fala desses equipamentos entregues as duas associações na quarta-feira.
Também participaram da entrega o presidente do legislativo municipal Maxwel Scapini e o vereador Luiz Vieira,  além de outras autoridades e integrantes das Associações.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: