Segunda, 16 de outubro de 2017 às 09:35

Idoso foi assassinado em Capitão provavelmente a facadas


 José Maria da Silva Melo ,72 anos conhecido por Corujinha foi assassinado na noite de domingo em Capitão Leônidas Marques. O homicídio ocorreu às 21:50 na Avenida Tibagi, próximo ao Cube do Vovô. A Policia Militar e SAMU foram informados que um homem estava caído na rua. No primeiro momento acredita-se que ele teria tido um mal súbito. Os socorristas do SAMU tentaram reanimar, mas quando deu entrada no Hospital Nossa Senhora Aparecida veio a óbito. O medico de plantão constatou duas perfurações nas costas provavelmente provocadas por faca. 
O homem estava na rua com sua bicicleta, tanto a bicicleta como seus pertences não foram levados.  
 
A Policia recebeu informações anônimas que um veiculo foi visto nas imediações.  A Policia fez rondas, mas o assassino ainda foi não identificado. Também não foi apurado ainda se ele tinha alguma desavença com alguém. Corujinha era conhecido na cidade pela função de catador de latinhas.
 A Policia Militar pede auxilio da comunidade quem tiver  alguma informação, ,que percebeu alguma discussão ou alguém correndo, pode ligar anonimamente para o 190 da Polícia Militar.
O caso agora foi repassado a Policia Civil que iniciou as investigações na manha de hoje.
 
 
 

Fonte: Redação

Veja também: