Segunda, 16 de outubro de 2017 às 11:32

Juramento a Bandeira acontece no dia 17 de outubro em Capitão


Na próxima terça-feira (17), todos os jovens que nasceram em 1999 e fizeram o Alistamento Militar devem comparecer, às 10:00h, na Casa da Cultura Vitor Valendolf em Capitão Leônidas Marques, para a cerimônia de Juramento da Bandeira.

No local, haverá a entrega dos certificados militares. O comparecimento dos jovens é obrigatório, além do uso de calça, calçado fechado, camisa ou camiseta, pois remete respeito com o país. O evento contará com a presença do prefeito Claudio Quadri e de autoridades locais além de representantes do Exercito Brasileiro, como o Capitão Wilson Moreira, do 15º Batalhão Logístico de Cascavel.

Quem fez o Alistamento Militar esse ano e ainda não assinou o certificado deve procurar a junta militar anexo a Agencia do Trabalhador de Capitão, e realizar a assinatura do documento. Vários jovens já o fizeram, mas principalmente, os que se alistaram pela internet, ainda não assinaram o certificado.

A Chefe da Junta Militar de Capitão, Rosangela Sedoski fala sobre esse assunto e explica os procedimentos a serem realizados.


 

Fonte: Da Redação

Veja também: