Terça, 17 de outubro de 2017 às 16:33

Programa portas abertas da usina Baixo Iguaçu é um sucesso na região


Dando continuidade ao Programa Portas Abertas, a equipe de Ação Social do Consórcio Empreendedor Baixo Iguaçu recebeu convidados para conhecerem o empreendimento.
As visitas são pré-agendadas junto ao escritório do Consórcio Baixo Iguaçu em Capitão Leônidas Marques e escalonadas dentro da programação existente.
Na ocasião, os visitantes recebem orientações sobre a obra, assistem a um vídeo didático e participam da palestra sobre segurança. Na sequência, realizam a visita em pontos previamente selecionados para melhor visualização do empreendimento e explicações complementares, sem risco nenhum aos participantes.
Interessante observar a reação de todos os visitantes ao conhecerem a obra e sua complexidade, salientando sempre a organização do canteiro e a execução de cada etapa da obra, dentro do cronograma estabelecido.
O Programa Portas Abertas terá continuidade nos meses de outubro e novembro, obedecidas as programações já agendadas.
Uma forma de aproximar entidades, escolas, faculdades e pessoas da região do empreendimento que desperta o orgulho dos cidadãos do sudoeste do Paraná.

Contatos podem ser mantidos através do telefone (45) 3286 3058, com Luciana, no escritório da Usina Baixo Iguaçu em Capitão Leônidas Marques. 
 

Fonte: Assessoria

Veja também: