Quinta, 16 de novembro de 2017 às 11:16

Matrículas e rematrículas da rede municipal de Capitão começam dia 04 de dezembro


Uma reunião esta semana na secretaria de educação de Capitão L. Marques, definiu datas para as rematrículas e matrículas da rede municipal de ensino.
Diretoras das Escolas e dos Centros de Educação Infantil definiram junto à Secretaria de Educação do município que de 4 a 8 de dezembro ficam abertas as matrículas e rematrículas para alunos do ensino fundamental de 1º ao 5º ano.
Neste mesmo período, pais e responsáveis devem procurar o Centro de Educação Infantil Primavera para realizar as matrículas e rematrículas dos alunos de 4 e 5 anos com idade obrigatória.
A Secretaria de Educação Zizela P. Dalabrida frisa os documentos necessários.
Para educação infantil em idade creches, de 0 a 3 anos, as matrículas serão feitas entre os dias 11 a 15 de dezembro, os pais e responsáveis que fizeram o cadastro, fiquem atentos para a chamada. Hoje a demanda chega à 180 crianças.
Os pais que não fizeram o cadastro, a Secretaria de Educação, comunica que deverão preencher o cadastro no Centro de Educação Infantil Primavera, levando a certidão de nascimento e comprovante de residência.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: