Quinta, 16 de novembro de 2017 às 11:23

Empresários e autoridades reivindicam por melhora na energia elétrica de Boa Vista da Aparecida


Uma comitiva de empresários e autoridades de Boa Vista da Aparecida, juntamente com o prefeito Leonir dos Santos e o vice-prefeito Gilmar Bett, viajaram à Curitiba na terça-feira (14) para se encontrar com o presidente da Copel, Maximiliano Andres Orfali.
Devido aos problemas com queda de luz que a cidade está tendo nos últimos dias, uma reunião foi marcada para exigir melhorias por parte da Copel. O prefeito Leonir explica que não é a primeira vez que pede que este problema seja resolvido. “Estamos desde cedo de porta em porta buscando alguns entendimentos, alguns recursos para o nosso município, onde hoje nós temos uma agenda importante aqui na Copel, estou aguardando inclusive os empresários que estão vindo o pessoal da ACIBA, que foi movimentado pelo vereador Renato junto com o deputado André Bueno, e nós já tivemos uma agenda com a presidência da Copel há alguns dias, mas foi marcado mais uma porque muitas coisas temos que levar na pressão”, afirma Leonir.
Leonir conta que vai exigir uma resposta da Copel sobre a situação de queda de luz no município, que vem afetando diversas áreas, como comércio, indústria, agricultura, entre outros, e os prejuízos por causa disso vêm aumentando cada vez mais. “Realmente a situação de Boa Vista da Aparecida é crítica, há muita falta de luz, todos os dias, realmente as pessoas têm muita dificuldade, o pessoal do comércio, os empresários, o parque industrial, o pessoal que tem aviário, estão com dificuldades, há muito prejuízo, e a gente está aqui junto com nosso comércio, junto com nosso povo representando Boa Vista da Aparecida e tentando buscar um entendimento, para que melhore cada vez mais, e que a Copel realmente olhe por nós, olhe a situação que está, todo dia, toda hora, muita queda de energia”, conta Leonir.
Segundo o vereador Renato Chernhack, o diretor da Copel se comprometeu em visitar Boa Vista da Aparecida, junto com sua equipe de diretores na região, nos próximos 15 dias. Serão feitos relatórios sobre os acontecimentos dos últimos dias, pessoas serão ouvidas sobre as reclamações das quedas de luz, e então as devidas providências serão tomadas.
O grupo de empresários e autoridades espera com animação os resultados dessa reunião, e torce para que a Copel melhore a energia elétrica em Boa Vista da Aparecida.
A comitiva foi composta pelo prefeito Leonir dos Santos, vice-prefeito Gilmar Bett, Vereadores Renato Cherniak, Cesar de Bona, Pedrinho da Flor, Deputado André Bueno, além de diversos empresários e representantes de entidades.
 

Fonte: Assessoria

Veja também: