Terça, 05 de dezembro de 2017 às 10:42

Usina Baixo Iguaçu faz a entrega da ampliação da Escola Municipal Santa Mônica

A obra aconteceu em atendimento ao Programa de Apoio aos Municípios e Comunidades Locais, praticado pelo Consórcio Baixo Iguaçu

A ampliação da Escola Municipal Santa Mônica foi entregue para o município de Capitão Leônidas Marques  pelo Consórcio Empreendedor Baixo Iguaçu, na tarde de segunda-feira 4 de dezembro, com a presença do Vice-Prefeito de Capitão Leônidas Marques Elisandro dos Reis, do Presidente do Consórcio Empreendedor Baixo Iguaçu José de Anchieta, da secretária municipal de educação Zizela Dalabrida, da diretora   da escola Rosangela Borille, vereadores, secretários municipais e autoridades, além dos alunos do turno da tarde.
A obra foi realizada com recursos do Consórcio em atendimento ao Programa de Apoio aos Municípios e Comunidades Locais, praticado pelo Consórcio Baixo Iguaçu em atendimento aos municípios abrangidos pelo empreendimento. Na solenidade, foi assinado o ato de entrega e vistoria para a administração municipal.
Com a ampliação, a Escola Santa Mônica ganha biblioteca, espaço para aulas de computação, sala de professores, além de mais áreas destinadas ao ensino das crianças do município.
O Presidente do Consórcio Baixo Iguaçu José de Anchieta fala sobre o sentimento da entrega desta obra.
A Diretora da Escola Municipal Santa Monica, Rosangela Borille, diz o que muda com a nova estrutura a disposição.
 
O vice-prefeito Elisandro dos Reis que representou o prefeito Claudio que esta em viagem a Brasília tratando do projeto de esgoto do município, fala a respeito da obra que foi entregue para a educação.
O vice – Presidente da Câmara de vereadores de Capitão Luís Carlos Vieira, fala também sobre essa importante obra para o município.
 

Fonte: Da Redação

Veja também: