Sexta, 08 de dezembro de 2017 às 13:31

Capitão vai receber Caravana do “Natal Encantado” no dia 20 de dezembro


As duas caravanas do “Natal Encantado” já estão rodando pelo Paraná, e vão passar por 40 municípios do estado.
A Caravana vai percorrer seis mil quilômetros pelos municípios paranaenses, durante o mês de dezembro. Cada caravana irá percorrer 20 municípios, com apresentações teatrais e histórias de Natal.
A Caravana do Papai Noel é composta por uma carreta palco onde haverá as apresentações. Acima do palco terá um telão de LED com transmissão simultânea para que todos possam assistir com qualidade.
A bordo de duas carretas-palco a Parabolé Educação e Cultura e o Teatro Lanteri viajam 20 cidades cada a partir do dia 1º de dezembro, uma pelo sul do estado. As peças duram cerca de trinta minutos e foram elaboradas exclusivamente para atender aos objetivos do Natal Encantado, levando de forma descontraída a mensagem verdadeira e o sentido do Natal.
No total, as caravanas já foram a 180 cidades e cerca de 540 mil pessoas. Um total de 360 mil crianças atendidas. Este ano não será diferente. O objetivo é continuar promovendo a cultura e a solidariedade em comunidades de situação de vulnerabilidade social, em parceria com as prefeituras.
E no dia 20 de dezembro a Caravana do Natal Encantado estará em Capitão. A noticia foi confirmada na viagem a Curitiba dos vereadores Maxwell Scapini, Luis Vieira e Neuza Stulp.
A vereadora Neuza fala sobre essa conquista do município.
 

Fonte: Da Redação

Veja também: