Terça, 12 de dezembro de 2017 às 11:28

Paraná é a vice-campeã da Copa Brasil de Futsal. Um dos atletas é de Capitão


A equipe paranaense comemora o título de vice-campeã conquistado na Copa Brasil de Futsal Síndrome de Down, realizada em Ribeirão Preto, São Paulo, no fim de semana. Entre os nove atletas que participaram da disputa final, quatro são cascavelenses, dois deles representam a Apae (Associação de Pais de Alunos dos Excepcionais) de Cascavel. Um atleta de Capitão Leônidas Marques também integra o time, que se completa com mais dois atletas de Londrina e dois de Cambé.
O aluno Joscimar Gonzales Santana Gottselig, da Escola de Educação Especial Aristelino Bittencourt Voltolini, APAE de Capitão fez parte deste time.
A Copa Brasil de Futsal Down 2017 serve também de base para avaliação de atletas, para formação da Seleção Brasileira de Futsal Down, que vai representar o Brasil durante o segundo Campeonato Mundial da modalidade, que acontecerá no mês de junho de 2019, também no Brasil.
A Diretora da APAE de Capitão Rosane Sobottka falou sobre o orgulho de ter um atleta de Capitão conquistando um título tão importante.

 

Fonte: Da Redação e O Paraná

Veja também: