Sexta, 15 de dezembro de 2017 às 13:44

PM de Santa Lúcia recupera Strada roubada e Jet Ski furtado


 
 A equipe do destacamento da Polícia Militar de Santa Lúcia recuperou nesta madrugada (15) um veículo Fiat Strada roubado em Cascavel e também um Jet Ski furtado ontem em Boa Vista da Aparecida.
O jovem I.G.P de 21 anos foi preso na ação que teve início em Santa Lúcia e terminou em Lindoeste, após intensa perseguição.
O indivíduo empreendeu fuga pelas ruas da cidade de Santa Lucia e depois pela rodovia, levando o veículo e a carretinha com o Jet Ski. Ao fazer uma curva em alta velocidade para acessar uma estrada rural, em Cerro Azul em Lindoeste o fugitivo acabou capotando com o veículo.
Apesar de o veículo ter ficado bastante danificado, o indivíduo saiu ileso. O Fiat Strada havia sido tomado em assalto no dia 5 deste mês, na região do Lago Azul em Cascavel. Na ocasião, quatro homens armados levaram o utilitário.
Ao identificar o fugitivo, os militares constataram também à existência de uma mandado de prisão em aberto contra o rapaz, referente ao crime de roubo.
Tanto o detido, quanto o veículo e o Jet Ski recuperados foram levados para a 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.
O elemento é de Boa Vista da Aparecida. Policiais Militares de Capitão Leônidas Marques e Lindoeste também deram apoio nessa ocorrência.
 
 
 

Fonte: CGN e Interativa

Veja também: