Quinta, 08 de fevereiro de 2018 às 13:27

Colégio Carlos Argemiro finaliza as reformas do Programa Escola 1000 em Capitão


Através do programa Escola 1000 foram viabilizados no PR R$ 100 milhões para mil escolas da rede pública estadual do Paraná, destinados a reformas e melhorias, renovando os ambientes das instituições de ensino. 

As obras de reparos no Colégio Estadual Carlos Argemiro Camargo já são uma realidade. Com as obras iniciadas no final do ano passado, Os R$ 100 mil recebidos pela escola foram usados na revitalização de toda a quadra poliesportiva da escola foi revitalizada, com novas pinturas, iluminação e estruturas de acordo com o que a escola necessita.
E hoje, a Chefe do Núcleo Regional de Educação Inês Dellavechia juntamente com a empresa que executou a obra e também o Diretor do colégio Luis Carlos Ledur, assinaram o termo de entrega da reforma.

A Chefe do Núcleo Regional da Educação de Cascavel, Inez Aliete Dalavechia, destaca que esses investimentos são importantes para manutenção da estrutura física de nossas escolas.

Luis Carlos Ledur, diretor do Colégio Estadual Carlos Argemiro Camargo, destacou as obras que foram realizadas na escola.
 

Fonte: Da Redação

Veja também: