Sexta, 09 de fevereiro de 2018 às 11:01

Aplicadores de golpe do bilhete premiado são detidos em Capitão, um deles se vestia de mulher



 Acusados de aplicarem golpes do bilhete premiado na região, dois homens foram detidos, na noite de ontem (08), e encaminhados pelo GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil até a 15ª SDP de Cascavel.
Os delegados responsáveis pelas unidades policiais de Cascavel e Capitão Leônidas Marques, prestaram entrevista coletiva, no início da noite de ontem (08), sobre um golpe que no desfecho teve dois detidos, documentos apresentados e dinheiro  apreendido. Uma senhora foi vítima do antigo e conhecido golpe do "bilhete premiado".
Os acusados foram presos na cidade de Capitão Leônidas Marques, mas de acordo com os policiais, o crime ocorreu em Cascavel.
A vítima repassou R$ 1,2 mil aos dois golpistas, para que pudesse resgatar um dos prêmios da loteria.
Um dos homens vestia roupa de mulher durante a ação. Ao perceber que havia caído em um golpe a vítima pediu socorro para a população, mas já era tarde, os malandros já haviam fugido.
O veículo usado no golpe, foi apreendido e junto a ele foram encontrados documentos falsos, dinheiro e objetos utilizados nos golpes.
 Em ação conjunta as policias civil das duas cidades  e apoio da Policia Militar de Santa Lucia conseguiram interceptar a fuga de dois suspeitos na BR 163, entre as Cidades de Capitão Leônidas Marques e  Santa Lúcia. Conforme os comandantes das equipes policiais, as diligências seguem em curso a fim de identificar se há mais envolvidos no caso.

Foto: CGN

Fonte: Tarobanews

Veja também: