Sábado, 10 de fevereiro de 2018 às 07:50

Assalto em Salto do Lontra



Na noite de sexta-feira  um assalto foi registrado em Salto do Lontra   em frente a uma  Sorveteria   na Av. Bertino Warmiling.
No local foi identificado as vitimas, em conversa com elas, relataram que estavam sentados na parte externa do estabelecimento momento que dois indivíduos chegaram em uma Honda/Bros de cor amarela estacionado de ré em frente ao local, ambos de arma em punho parecendo ser duas pistolas totalmente pretas, anunciaram o roubo, sendo que um deles trancou as vitimas na cozinha, fazendo ameaças constantes e o outro se dirigiu ate o caixa.

Segundo as vitimas ambos morenos aparentavam entre 20 e 25 anos, de estatura mediana, um trajando jaqueta preta e calça jeans que foi ate o caixa e o outro não souberam relatar as vestes por conta do nervosismo, sendo que este ficou com as vitimas sob mira de arma de fogo. Foi subtraído do caixa do estabelecimento um valor em espécie de cerca de R$ 200,00 (duzentos) reais e dois celulares, sendo 01 (um) Motorola Moto Z de cor dourada e o celular Motorola Moto G4 de cor preta.
Os autores teriam se evadido em uma Honda Bros de cor amarela, tomando sentido ou a cidade de Santa Izabel do Oeste ou Dois Vizinhos.
 

Fonte: Redação

Veja também: